O que é a Ouvidoria SESI-MT |
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A Ouvidoria é um canal de mediação entre a sociedade e a instituição SESI-MT, com atendimento de 2ª instância, ou seja, casos críticos e relevantes, para sempre que possível promover a melhoria em processos e subsidiar na tomada de decisão estratégica. |
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Tipos de Manifestação:
Consulta, em que o manifestante pode solicitar variadas informações; Denúncia, comunicação de prática de ato ilícito ou violação do código de ética, ou, ainda, atos suspeitos ou fundamentados, que requerem apuração e providências e que representem riscos para a instituição; Elogio, demonstração de reconhecimento ou satisfação em relação ao atendimento, aos produtos ou serviços prestados; Reclamação, demonstração de insatisfação – que envolva algum tipo de reivindicação ou reparação – relativa ao atendimento, aos produtos ou aos serviços prestados; Sugestão, proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de produtos, processos e serviços prestados;
Observação: Os casos de denúncias após a análise preliminar da Ouvidoria serão encaminhados para apuração e tratativas de acordo com a criticidade e teor das mesmas, dessa forma denúncias sobre desvios de conduta, fraudes, violação de normas e leis, serão encaminhados ao Comitê de Ética, Controle e Conformidade, Jurídico ou outra área pertinente, conforme decisão da Alta Direção, cumprindo-se com o prazo de 20 dias úteis, podendo ser prorrogado pelo igual período, de acordo com a complexidade e necessidade do caso, e desde que acordado com o manifestante. |
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