Hoje é 20 de Outubro de 2017
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ouvidoria SESI-MT

O que é a Ouvidoria SESI-MT?

É um elo entre a comunidade interna ou externa e as instâncias administrativas da entidade, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a democracia e a transparência.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria do SESI-MT são analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar:

• Reclamação: 05 dias úteis;
• Consultas: 02 dias úteis;
• Sugestão: 10 dias úteis.


Papel da Ouvidoria

  • Facilitar e simplificar ao máximo a comunicação da comunidade interna e externa com a Instituição;
  • Atender às solicitações com presteza, de acordo com a sua viabilidade;
  • Agir com integridade, ética, transparência e imparcialidade;
  • Resguardar o sigilo das informações: não serão recepcionadas manifestações anônimas, mas é garantido o sigilo do manifestante, caso solicitado.
  • Promover a divulgação da Ouvidoria, tornando-a conhecida dos vários públicos que podem ser beneficiados pelo seu trabalho;
  • Apresentar dados e informações para subsidiar e ou fortalecer as políticas escolares e tecnológicas.

 Regulamento da Ouvidoria SESI-MT


Fone: (65) 3611-1629

Tipo de Mensagem:
Informe o tipo
 
Tipo pessoa:
       
Por favor, escolha o tipo de pessoa
 
 
Nome:

Preenchimento obrigatório
 
Celular:

Preenchimento obrigatório
 
Cidade/Estado:
 
Informe a cidade
 
E-mail:

Preenchimento obrigatório
 
Mensagem:

Preenchimento obrigatório
 
 
 
Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555