Hoje é 20 de Outubro de 2014

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

16/10 14h06 - Palestra do 2º Protege aborda eSocial que simplifica envio de dados e combate sonegação fiscal

15/10 16h01 - 15 de outubro - Dia do Professor.

13/10 08h33 - Nanotecnologia será um dos assuntos discutidos durante o Protege, que ocorre nesta semana em Cuiabá.

O que é o SESI?
Conheça o SESIPARK
Inscrições abertas para a prova ‘SESI Corrida de Rua'
Em: 15/04/2010 às 09:55h por Unecom - Sistema FIEMT

Foto

Em homenagem ao Dia do Trabalho, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) preparou uma série de ações para comemorar a data. Entre elas está o evento ‘Sesi Corrida de Rua', que será realizado no feriado de 1º de Maio, às 8h, em Cuiabá e Várzea Grande. Com o objetivo de promover o esporte com caráter socioeducativo e incentivar a prática de atividades físicas, a prova selecionará seis atletas, sendo quatro da indústria e dois da comunidade, para participar da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre, no mês de dezembro, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 28 de abril.

Com um percurso de 15 km, a prova terá largada no Sesiclube Várzea Grande, no bairro Cristo Rei, e percorrerá a Ponte Sérgio Motta, as avenidas Beira Rio, Tenente Coronel Duarte, Historiador Rubens de Mendonça, Vicente Emílio Vuollo e Oátomo Canavarros, com chegada no Sesipark, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Podem participar da corrida pessoas acima de 18 anos.

Este ano, o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada é parceiro do evento e, em virtude disso, a prova terá a inclusão da categoria Militar, além das categorias já existentes Industriário, Comunidade e PNE (Portadores de Necessidades Especiais). As categorias Industriário, Comunidade e Militar serão subdivididas em masculino e feminino (nas faixas etárias 18 a 20 anos / 21 a 30 / 31 a 40 / 41 a 50 / 51 a 60 / 61 anos acima). Já a categoria PNE será subdividida em deficiente físico, cadeirante e deficiente visual, masculino e feminino.

Para o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva, a realização da Corrida de Rua visa disseminar a importância da prática de atividades físicas para a população "Como um agente promotor do bem-estar e da qualidade de vida do trabalhador, seus dependentes e da comunidade em geral, o Sesi prioriza ações como esta, que trazem benefícios e proporcionam a inclusão social por meio do esporte", avalia. Esta é a terceira edição do evento e a expectativa do Sesi-MT é a participação de 500 pessoas. Em 2008, participaram da corrida 280 corredores e, em 2009, foi registrada a presença de 364 participantes.

PREMIAÇÃO - Os cinco primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino serão premiados com troféu, medalha e uma quantia em dinheiro. Na classificação por categoria, os três primeiros colocados masculino e feminino recebem troféu e o primeiro e segundo lugar levam uma quantia em dinheiro.

Para a realização da Corrida de Rua, o Sesi-MT conta com o apoio e parceria do 44° Batalhão de Infantaria Motorizada, da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT), Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Prefeitura de Cuiabá, Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (SMEC), Secretaria Municipal de Transito e Transportes Urbanos (SMTU), Prefeitura de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Guarda Municipal (GM), Academia de Policia Militar, Policia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Água Puríssima.

Clique aqui e faça sua inscrição e confira o regulamento do ‘Sesi Corrida de Rua'. Informações pelo telefone (65) 3685-2077.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

  
  
  
  
Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Bosque da Saúde
Cuiabá - MT / CEP 78050-000
(65) 3611-1500 / 3611-1555
Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.