Hoje é 21 de Janeiro de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
SESICLUBE Rondonópolis passa por processo de revitalização
Em: 10/03/2009 às 14:46h por Unecom - Sistema FIEMT

Pensando em oferecer mais comodidade para industriários e população de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), o Sesiclube do município estará fechado, a partir desta semana, para a reforma de suas instalações. Com prazo estimado para durar 120 dias, as obras visam a melhoria de toda a estrutura do clube, previstas no programa de revitalização e padronização da identidade visual das dez unidades de negócio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) no Estado, entre clubes, escolas e centros de atendimento de saúde.

Inaugurado em 1996, o Sesiclube Rondonópolis é uma das cinco unidades de lazer do Sesi em Mato Grosso. É considerado o maior e mais popular parque aquático da cidade, graças a sua infra-estrutura, composta por 3 campos de futebol, 1 pista de atletismo, 1 quadra coberta, 2 quadras poliesportivas, 2 quadras de vôlei de areia, piscina com 3 toboáguas, parque infantil, 4 quiosques, cantina, salão de eventos, e demais instalações que contribuem para o lazer e entretenimento da família rondonopolitana.

Serão investidos mais de R$ 700 mil na revitalização do clube. "Esta é a primeira grande reforma que fazemos na unidade de Rondonópolis desde a sua inauguração, e ela faz-se necessária para oferecermos mais conforto e modernidade aos nossos clientes", afirma o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva. Segundo o gerente do Sesiclube da cidade, Joel Bedin, a reforma possibilitará o aprimoramento e ampliação do atendimento ao público. "Vamos fazer do Sesiclube um espaço de lazer e entretenimento no nível que Rondonópolis merece".

Os serviços realizados fora da estrutura do Sesi, como o programa Ginástica na Empresa, programa Atleta do Futuro (PAF) e eventos de lazer na indústria, continuarão funcionando normalmente durante o período em que o clube estiver fechado. Para obter mais informações sobre o Sesiclube Rondonópolis, entre em contato pelo telefone (66) 3421-0440.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555