Hoje é 14 de Novembro de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Sesi está com inscrições abertas para curso gratuito de Primeiros Socorros em Cuiabá
Em: 30/08/2018 às 13:58h por Assessoria de Comunicação

Foto

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas para o curso de Primeiros Socorros, que será realizado neste sábado (01/09), na unidade do Sesi Saúde Ocupacional, em Cuiabá. A formação, gratuita destinada aos trabalhadores da indústria, capacitará para o atendimento eficiente às vítimas de acidentes e mal súbito, das 8h às 12h.

Os participantes irão aprender os primeiros passos para o atendimento (avaliação das condições gerais da vítima, palpação e sinais vitais), procedimento em casos de parada cardiorrespiratória, ressuscitação cardiopulmonar, reanimação cardiorrespiratória (RCR), hemorragias, asfixia (Manobra de Heimlich em gestantes e obesos), desmaio, convulsão, queimaduras, choque elétrico, intoxicação, entre outros.

De acordo com o gerente da unidade, Marcelo Lew, o curso é essencial para um ambiente seguro e está previsto na Norma Regulamentadora 05 (NR). “O principal objetivo do curso é possibilitar aos trabalhadores da indústria conhecer os princípios básicos de suporte de vida, para realizar atendimento que pode salvar vidas”, declara.

O Sesi Saúde Ocupacional está localizado na Rua Major Arnaldo de Matos, nº 568, bairro Duque de Caxias. Para mais informações, ligue (65) 3316- 6308.

 

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555