Hoje é 22 de Outubro de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Multiação realiza mais de 8 mil atendimentos no Parque Atalaia
Em: 06/08/2018 às 10:26h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

O taxista Marcelo Chadu chegou ao Multiação às 4 horas da manhã deste sábado (04/08). Ele foi em busca de realizar vários exames médicos pois, há cerca de duas semanas, teve um derrame. Depois de ser atendido pelo cardiologista da Amecor, o taxista realizou o eletrocardiograma, Raio X da coluna e lombar e um ultrassom de uma hérnia de umbigo e deverá retornar para que o médico reavalie o caso dentro de alguns dias.

Ao todo, foram 8.203 mil atendimentos realizados no Multiação do Parque Atalaia. Entre eles, cerca de 800 senhas distribuídas em diversas especialidades médicas e 1.200 doses de vacina antigripal, de Hepatite B, Febre Amarela e H1N1, distribuídas pelo Rotary. O vigilante, José Senna, morador do Bairro Jardim das Palmeiras, aproveitou para fazer a vacina de gripe, junto com o filho Cauê. “Tem um mês que peguei uma gripe forte e vi como é importante se proteger”.

A aposentada Beatriz Brito, moradora do bairro Altos do Parque II, também buscou auxílio médico no Multiação. No ano passado o filho dela, Luís Eduardo, foi diagnosticado com pedra nos rins, mesmo problema da mãe. “O médico disse para fazer acompanhamento médico e eu aproveitei para trazer ele para a consulta e já cortar o cabelo”, contou.

A ação é realizada pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), TV Centro América e mais 38 parceiros.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555