Hoje é 20 de Agosto de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Sesi Escola oferece até 30% de desconto em matrículas e material didático gratuito
Em: 25/07/2018 às 09:29h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

As unidades do Sesi Escola em Cuiabá e Várzea Grande estão com matrículas abertas e descontos de até 30% nas mensalidades, além de gratuidade no material didático e escolar. Ainda há vagas abertas, da Educação Infantil ao Ensino Médio, para dependentes de industriários e comunidade em geral, até o dia 31 de agosto.

A isenção de pagamento é para itens de material de uso coletivo e, no caso do material didático, é válido para apostilas do Sistema Estruturado de Ensino. Outro benefício oferecido neste período é uma peça do uniforme (camiseta) por matrícula. 

O Sesi é a maior instituição de ensino privada do país, com 60% de aprovação no Enem e oferece metodologia inovadora de ensino, que inclui aulas de robótica, de interpretação musical com a Língua Brasileira de Sinais (Libras), de música e empreendedorismo.

“O Sesi Escola trabalha para desenvolver cidadãos que farão a diferença no mercado de trabalho, com capacidade para trabalhar em equipe, propor soluções e com um olhar mais sensível para o próximo. Pois é assim que uma escola deve ser”, diz a superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi MT), Lélia Brun.

Documentos necessários

Para a rematrícula, os responsáveis precisam apresentar a cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado (conta de luz, água, cartão de crédito ou telefone em nome da pessoa responsável pelo aluno, com CEP), CPF e RG (dos pais), Carteira de Trabalho dos industriários (original e cópias das páginas de identificação, contratação atual e página seguinte em branco; das anotações da atual empresa e próxima página em branco).

As matrículas novas exigem a entrega dos documentos citados acima e, ainda, a Certidão de Nascimento, foto 3x4 e histórico escolar com registro de regularidade da escola oriunda.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (65) 3648-7830 (Sesi Escola Cuiabá) ou 3685-2311 (Sesi Escola Várzea Grande) ou acesse aqui.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555