Hoje é 25 de Abril de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Projeto de educação Sesi Senai abre 3 mil vagas gratuitas para trabalhadores da indústria
Em: 03/04/2018 às 09:07h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

“Educação para a Indústria” é o nome do projeto lançado nesta segunda-feira (02) pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT), que visa capacitar 3 mil trabalhadores em Mato Grosso. São 17 cursos de qualificação e aperfeiçoamento com vagas gratuitas para quem já atua dentro das indústrias do estado e seus dependentes.

Além da qualificação técnica do Senai MT, os estudantes passarão por formações do Sesi MT, de acordo com a área de atuação escolhida. Entre os temas estão: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Produtividade na Construção Civil para equipes de Produção, Implantação dos 10 S, Habilidades de Gestão, Comunicação Interpessoal no Ambiente de Trabalho, Ética e Conduta no Trabalho e Sustentabilidade Ambiental.

Os cursos ocorrem simultaneamente nos municípios de Cuiabá (Porto e Distrito Industrial), Várzea Grande, Sinop, Barra do Garças,  Sorriso, Nova Mutum, Rondonópolis, Juína e Cáceres. As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Lista de Cursos

Fazem parte da lista de cursos de qualificação e aperfeiçoamento: Alimentador de Linha de Produção, Encarregado de Produção e Processos Industriais, Operador de Computador,  Operador de Processos de Envase, Operador Industrial de Alimentos, Controlador e Programador de Produção, Melhoria do Desempenho Industrial, Almoxarife, Mecânico de Automóveis Leves, Pedreiro, Auxiliar de Operações em Logística, Eletricista Instalador Predial, Jardineiro, Pintor de Obras, Alimentador de Linha de Produção, Montador e Reparador de Computadores e Costureiro.

Para fazer a matrícula basta ir até uma das unidades do Sesi e Senai no Estado portando documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menor de idade, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações: 0800 777 9737 / (65) 99806 – 3806.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555