Hoje é 20 de Julho de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Sesi Juína é a melhor unidade operacional do Estado pelo terceiro ano consecutivo
Em: 08/02/2018 às 16:16h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

A unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) em Juína venceu a Regra de Desempenho – Conexão Sesi como a melhor unidade operacional do Estado pelo terceiro ano consecutivo. Principal premiação da instituição, o Conexão aconteceu nesta quarta-feira (07/02), no Sesi Park, e reconheceu os resultados obtidos em gestão, mercado e produção no ano de 2017.

De acordo com a gerente da unidade, Laís Braga, conseguir ganhar o primeiro lugar por três anos consecutivos foi um grande desafio para todos os colaboradores. “Unimos força para superar os obstáculos e conseguir trilhar de forma inovadora a missão da nossa instituição. Mais desafios vêm pela frente e sei que venceremos,  pois juntos somos mais fortes. Hoje, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade e pedir forças para evoluirmos cada dia mais, sempre nos superando”, declara.

Além das categorias tradicionais, neste ano o Sesi também acrescentou novas, como destaque na Educação Continuada (ECO). A primeira a receber o prêmio nesta categoria foi responsável tutora Aurora dos Anjos, do Sesi Rondonópolis. “Fiquei muito feliz em receber o prêmio que é o reconhecimento após todo esforço e dedicação despendido durante todo ano de 2017. Foi muito especial ter sido a vencedora”, destaca.

O presidente do Sistema Federação das Indústria no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e presidente do Conselho Regional do Sesi-MT, Jandir Milan, destacou as transformações pelas quais o Sesi tem passado ao longo dos anos. “Mesmo em meio a crise econômica do país, o Sesi ampliou seus serviços para atender cada vez mais trabalhadores. E nosso objetivo é crescer ainda mais, apesar da redução na arrecadação. O Brasil ainda está em recuperação e nós acreditamos no potencial de Mato Grosso e do Sesi em ir cada vez mais longe para beneficiar a indústria”, conclui.

A Superintendente do Sesi-MT, Lélia Brun, em seu primeiro ano à frente da casa, parabenizou os premiados da noite reconhecendo que o resultado foi fruto de muito trabalho, que exigiu esforço e Inteligência de todas as equipes. Na oportunidade, ela anunciou remodelamento da regra, alinhada aos direcionadores nacionais. “Conto com o entusiasmo de toda e equipe neste ano”, ressaltou.

 Confira os ganhadores do Conexão Sesi 2017:

Categoria Tutor Educação Jovens e Adultos (EJA)

Destaque: Betânia Cunha- Sesi Cáceres

Categoria Responsável Educação Continuada (ECO)

Destaque: Aurora dos Anjos (Sesi Rondonópolis)

Categoria Professor Educação de Crianças e Adolescentes (ECA)

Destaque: Anderleia Arruda (Sesi Várzea Grande)

Categoria Especial

Destaque: Unidade Estratégica de Educação e Cultura

Categoria Técnico de Segurança:

1º lugar: Eryk Rebelatto (Sesi Rondonópolis)

2º lugar: Elane Lucena (Sesi Sinop)

3º Lugar: Luiz Silva (Sesi Cáceres)

Categoria Consultor de Vendas

1º lugar: Elvis Passos (Sesi Cáceres)

2º lugar: Lindomar Souza (Grande Cuiabá)

3º Lugar: Cleiton Souza (Sesi Sinop)

Categoria Unidades Operacionais:

1º lugar: Sesi Juina

2º lugar: Sesi Cáceres

3º Lugar: Sesi Várzea Grande

 

Confira as fotos aqui.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555