Hoje é 20 de Agosto de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Interação Sesi Senai 2018 começa nesta quarta-feira
Em: 06/02/2018 às 17:01h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

Começa nesta quarta-feira (07/02) o maior evento interno do Sesi e Senai Mato Grosso, que tem como objetivo a capacitação das equipes, alinhamento estratégico e reconhecimento dos colaboradores. O Interação 2018 vai até sexta-feira (09/02), e a maior parte da programação ocorre no Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

A abertura será às 08h desta quarta-feira, com o credenciamento dos colaboradores e apresentação da Orquestra do Sesi. Às 8h40, o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, dará as boas-vindas aos participantes. Às 9h, o professor doutor Dado Schneider, um dos profissionais de Comunicação mais renomados do país, vai ministrar a palestra “Vontade de Mudar, Fazer e Inovar”. Ainda no período da manhã, o consultor Carlos Fernando Martins, doutor em Engenharia Mecânica, falará sobre o “Lean Office – Melhoria Contínua”.

Logo após o almoço, a diretora regional do Senai e superintendente do Sesi, Lélia Brun, apresentará os desafios e metas das duas instituições para 2018. Às 16h, o especialista em Gestão de Pessoas Cláudio Luvizzotti ministrará a palestra “A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários”. A programação continua à noite no salão de eventos do Sesi Park, com o Conexão Sesi, que vai premiar as melhores equipes de 2017 da instituição.

O segundo dia do Interação será marcado por uma série de atividades, tanto para os colaboradores do Sesi como do Senai. Veja aqui a programação completa. Já na sexta-feira, ocorrerão as premiações Sesi e Senai no Mundo, às 08h, além de palestras e mesa-redonda, que serão realizadas ao longo do dia. À noite, a partir das 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, serão conhecidos os vencedores da Regra de Desempenho do Senai.

Embora seja um evento conhecido e aguardado entre as equipes do Senai MT, este é o primeiro ano em que o Interação incluirá o Sesi MT, que passou à gestão de Lélia Brun no fim do ano passado. Para ela, a unificação da gestão das casas é uma grande oportunidade de crescimento e identificação de sinergias, e o evento oferece ao time a possibilidade de trocar experiências e aprender mais sobre gestão, processos, educação, tecnologia e inovação, além de conhecer os objetivos, as metas e a estratégia das casas para o ano que se inicia.

“Serão três dias de imersão nos mais diversos temas, o que vai permitir às pessoas o aprofundamento na própria área de atuação e a solução de dúvidas, além de trabalhar a motivação, que é fundamental para qualquer equipe de sucesso”, afirma.

Veja toda a programação do Interação 2018 aqui.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555