Hoje é 22 de Novembro de 2017
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Sesi está com inscrições abertas para cursos de autoliderança em duas cidades
Em: 19/10/2017 às 10:55h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

O Serviço Social da Indústria (Sesi) está com inscrições abertas em duas cidades para o curso ‘Capacitar para superar’, que abordará, entre outros temas, a autoliderança no ambiente de trabalho. Juruena é a primeira cidade a oferecer a formação nesta quinta-feira (19/10), na Câmara Municipal.

Nos dias 27 e 28, é a vez de Juara receber o curso. Nos dois dias, os trabalhadores poderão aprender sobre autoliderança, prevenção de acidentes no trabalho, Equipamento de Proteção Individual (EPI), opções básicas de prevenção contra incêndio e alimentação saudável, que terá ainda um balcão de degustação com coffee break saudável.

Após o curso, que será ministrado na Câmara Municipal, os participantes de Juara também poderão realizar outros quatro, gratuitamente, na modalidade de Educação a Distância (EaD). São eles: Primeiros Socorros, Insalubridade, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).

“O objetivo do curso é motivar e capacitar os industriários, a fim de melhorar a satisfação profissional dos trabalhadores e a produtividade das empresas”, destaca a gerente do Sesi Juína, Laís Braga.

As inscrições são gratuitas para os trabalhadores da indústria. Para saber mais, ligue (66) 3566-2273.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555