Hoje é 12 de Dezembro de 2017
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Curso em Juína ajuda a melhorar comunicação no trabalho
Em: 28/09/2017 às 17:33h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

Verbal, escrita, oral e não verbal. São diversos os tipos de comunicação que impactam nas relações de trabalho. Seja para transmitir uma mensagem chave, dar feedback ou solucionar conflitos, é ela que faz a diferença, independente do cargo. Para desenvolver conhecimentos e habilidades sobre este tema, o Serviço Social da Indústria (Sesi Juína) oferece nesta sexta-feira (29/09) o ‘Curso de Comunicação’, gratuito para trabalhadores da indústria.

Com carga horária de 4 horas, o curso abordará o conceito e processos de comunicação, ruídos e barreiras à comunicação tipos de comportamentos, comunicação no ambiente de trabalho, planejamento da comunicação e os cinco elementos da boa comunicação: autoimagem, saber ouvir, clareza de expressão, saber lidar com as emoções e autoabertura.

De acordo com a gerente da unidade, Laís Braga, entre os principais benefícios do curso está a possibilidade de melhorar resultados. “A comunicação é a base das relações humanas, por isso no trabalho também faz toda diferença. Aprender como falar e o que falar evitam ruídos que prejudicam a rotina de trabalho. E isso vai além do cargo ocupado”, destaca.

Quem concluir o curso de comunicação ainda poderá fazer outros três, gratuitamente, pelo Sesi. São eles: Língua Brasileira de Sinais (Libras), Empreendedorismo e Novo Acordo Ortográfico. Mais informações pelo telefone (66) 3566-2273 ou pelo e-mail educação.jna@sesimt.com.br.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555