Hoje é 18 de Novembro de 2017
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Autoliderança é tema de palestra ministrada em Juína
Em: 29/08/2017 às 09:13h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

Lidar com pessoas de opiniões, vivências e comportamentos diferentes é um dos grandes desafios no dia a dia de trabalho. Ainda mais quando se trata de conduzir essas diferenças em busca de resultados para a indústria.  Esse foi o objetivo do Serviço Social da Indústria (Sesi-Juína) ao promover a formação ‘Capacitar para Superar - Sua indústria uma fábrica de resultados’, que reuniu 41 profissionais.

Para a secretária de indústria de rebobinagem, Tamires Mayer, o curso contribuiu para adquirir conceitos e aprendizagem sobre o agir, enquanto líder, diante de vários tipos de pessoas, com opiniões diferentes. “É preciso ter autoconfiança na liderança e saber agir certo. Também é importante ter relacionamento interpessoal, conhecimento de si próprio (sentimentos e emoções), para depois saber lidar com as pessoas”, conclui.

Gerente administrativo e financeiro de retificadora na região, André Mendes garante que a formação contribuirá na sua profissão. “Sem dúvidas, foi um dos melhores cursos que já participei. Aprendi muita coisa que não sabia e descobri que consigo desenvolver algo que jamais pensaria em desenvolver”.

O proprietário de uma indústria de estofados, Gabriel de Oliveira, conta que a palestra foi motivacional e positiva por proporcionar a troca de experiências. “Saí do auditório me sentindo privilegiado por ter tido a oportunidade de ouvir os profissionais falando sobre temas tão relevantes para nós. Refleti sobre várias questões da minha vida profissional e pessoal. Foi inspirador nos quesitos determinação, superação e motivação”, destaca.

De acordo com a gerente do Sesi-Juína, Laís Braga de Almeida, o objetivo da instituição é sempre inovar para contribuir com o crescimento profissional dos trabalhadores e produtividade das indústrias. Além do curso de autoliderança, os gestores de 15 indústrias também participaram das palestras sobre relacionamento interpessoal e combate a incêndio, receberam orientações sobre alimentação saudável e fizeram avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC).

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555