Hoje é 12 de Dezembro de 2017
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
'Aprendendo a conviver e respeitar as diferenças' é temática de curso gratuito ofertado em Rondonópolis
Em: 13/07/2017 às 09:03h por Pauta Pronta Conteúdo

Foto

Os sindicatos patronais do setor industrial da região sul de Mato Grosso, Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT), Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sindimec Sul MT), juntamente como o Serviço Social da Indústria de Rondonópolis (Sesi) e Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) vão realizar no próximo dia 13 de julho, das 19h às 23h, o curso ‘Aprendendo a conviver e respeitar as diferenças’.

O curso é gratuito, e podem participar empresários e colaboradores de indústrias associadas dos sindicatos patronais do setor industrial de região sul de Mato Grosso. Na ocasião serão discutidos temas como, ‘Direito à diferença’, considerando as diferenças existentes no ambiente de trabalho; gênero, idade, raça e etnia, crenças, opiniões, deficiências, orientação sexual, convivência e o respeito às diferenças.

Outro tema é ‘O trabalho corporativo’, as diferenças como impulsionadoras do trabalho corporativo. E por fim, ‘O trabalho em equipes diversificadas e a contribuição individual’, que busca o fortalecimento do respeito mútuo entre as pessoas, o reconhecimento de suas particularidades e o estimulo à sua criatividade e cooperação.

O curso vai acontecer na sede dos sindicatos, que fica na Avenida Sagrada Família nº 662, sob esquina com a Rua Otávio Pitaluga. Outras informações pelo telefone (66) 3302-0038 ou 99667-5310.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555